28 de nov. de 2010

Ryo Bakura


Informações gerais

Ryo Bakura (貘良了 Ryo Bakura?) é um personagem fictício e o principal antagonista na manga e anime da série Yu-Gi-Oh!. Na versão brasileira do anime ele é conhecido apenas como Bakura, sendo que em todas as outras mídias seu nome completo é revelado como "Ryo Bakura". No início da série, Bakura é apresentado como um novo estudante de intercâmbio, rapidamente se tornando amigo de Yugi e seus amigos. Bakura possui o Anel do Milênio, um antigo artefato egípcio que abriga um espírito maligno conhecido como Yami Bakura. Ele recebeu o anel de seu pai, que o conseguiu em uma feira egípcia, é um dos sete artefatos conhecidos como Relíquias do Milênio
Ele é o possuidor do Anel do Milênio, uma das sete Relíquias do Milênio. Bakura recebeu o anel de seu pai, que o conseguiu em uma feira egípcia. O Sr. Bakura ouviu que o anel tinha conexões com Duel Monsters, um jogo que seu filho adorava.
  • Baralho: Desino, La jin, Rei Caveira(2), Spirit A, Spirit N, Spirit L, Spirit I, Spirit F, troca de corações, kuribo, Netakibi, Cyber e outras.

Curiosidades

  • Depois de sua primeira aparição em Yu-Gi-Oh! na primeira temporada (Reino dos Duelistas), Yami Bakura reaparece na última temporada (Mundo Memorial), se mostrando depois de 6 temporadas, o verdadeiro vilão da história.

    Deck


    Monstros

    Earthbound Spirit
    Headless Knight
    Souls of the Forgotten
    The Earl of Demise
    The Gross Ghost of Fled Dreams
    The Portrait's Secret
    Dark Necrofear
    Dark Ruler Ha Des
    Goblin Zombie
    Gernia
    Jowgen the Spiritualist
    Morphing Jar
    Puppet Master
    Sangan


    Magicas

    Dark Designator
    Dark Sanctuary
    Ectoplasmer
    Exchange
    Spirit Message "A"
    Spirit Message "I"
    Spirit Message "L"
    Spirit Message "N"
    Spiritualism
    Spiritualistic Medium
    The Dark Door
    The Shallow Grave


    Armadilhas

    Dark Spirit of the Silent x2
    Destiny Board
    Fearful Earthbound
    Multiple Destruction
    Just Desserts

Nenhum comentário:

Postar um comentário