O Começo
Ichigo, quando pequeno, já podia ver fantasmas (pluses). Um dia, enquanto voltava para casa com sua mãe, viu uma garota na margem do rio, e ela começou a cair. Ichigo foi tentar ajudar, mas na verdade ela era um Hollow (Espíritos maus). Sua mãe, querendo protegê-lo, ficou entre ele e o Hollow e ele apagou. Quando acordou no dia seguinte, sua mãe estava morta no chão. Mesmo assim, ele superou o trauma e continuou sua vida.
Anos depois entra um novo aluno, Yasutora Sado, que começou a apanhar dos colegas, sem revidar. Quando quiseram machucá-lo de verdade, Ichigo chegou e destruiu tudo. Sado lhe disse que não lutava para si mesmo, então os dois fizeram um trato: Ichigo lutava por Chad (novo apelido de Sado) e vice-versa. Assim eles viraram amigos. Outra amiga de Ichigo é Orihime Inoue, que é apaixonada por ele.
Certo dia Ichigo vê um espírito de preto dentro de sua casa (no mangá, Ichigo pensa que esse espírito é um ladrão muito atrevido). Ichigo resolve brigar, e o espírito se surpreende por ter sido visto. Ela explica que é um Shinigami, e que está atrás de um Hollow. Rukia não estava conseguindo mais sentir o Reiatsu desse Hollow. Nesta situação Ichigo tenta defender sua família, mas Rukia sabia que ele não era páreo para o hollow então Kuchiki Rukia passa seus poderes para Kurosaki Ichigo e desperta seus poderes shinigamis Kuchiki fica impressionada com o poder que ele possui e por sua zanpakutou ser enorme por ele não saber controlar seu poder espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário